Campeão Mundial Carlos Fierro (16 anos) muito disputado

Nome Completo: Carlos Eduardo Fierro Guerrero
Data de Nascimento: 24/07/1994
Clube Actual: Club Guadalajara (México)
Posição: Avançado
Altura: 1,74m
Internacionalizações: México sub-17 (7 jogos no último mundial, 4 golos) - Campeão Mundial

Carlos Fierro é um talento proveniente das camadas jovens do Chivas Guadalajara, que recentemente revelou Carlos Vela e Chicarito. Ao longo dos últimos dois anos, o avançado foi o responsável pela criatividade ofensiva da "La Tri", recebendo alguns prémios de melhor jogador em torneios. O camisa nove combina mobilidade, oportunismo e bom posicionamento. Além disso, costuma não ter medo de arriscar pontapear à baliza, abusando de sua boa pontaria.


O Barcelona estará interessado na contratação do mexicano Carlos Fierro, jovem avançado do Chivas que recentemente brilhou durante a vitoriosa campanha do seu país no Mundial de Sub-17 - comemorou o título e acabou como o Bola de Bronze da prova.
"Carlos Fierro gosta muito do Barcelona, isto não é segredo para ninguém", afirmou o empresário do jovem craque, Marc Salicrú, sem dar maiores detalhes sobre um possível negócio com o clube espanhol.
O agente de Fierro, por outro lado, disse desconhecer um suposto interesse do Arsenal no futebolista, como chegou a ser especulado na comunicação social. "Comigo ninguém falou". Fala-se ainda de Tottenham, TSG 1899 Hoffenheim e Rayo Vallecano.
Mais informações aqui
Share on Google Plus

Autor: Olheiro PT

Especialista em Prospecção

1 comentários :

Severo - Lateral Esquerdo disse...

Olá, grandes amigo, gostaria que olhassem em especial esse blog:

http://severolateral.blogspot.com/

Parceiros