Pedro Lucas Obermuller, 12 (Grémio P.A.)


Pedro Lucas Obermuller. O torcedor gremista pode guardar este nome. Com apenas 12 anos, o jovem é apontado como um fenômeno do futebol carioca, foi disputado por Palmeiras, Flamengo e até mesmo o Real Madrid, mas acabou acertando vínculo junto ao Grêmio.

Quem trouxe a tona a história do jovem, foi o jornal gaúcho Zero Hora, em publicação desta segunda-feira. O jovem é apadrinhado por nada menos que Ronaldo Nazário, que chegou a levar o jovem para testes no Real Madrid, em 2011. O pequeno foi aprovado, mas com apenas nove anos na época, acabou não podendo permanecer no clube pela legislação não permitir a assinatura de contrato tão jovem.

Em dezembro, Francisco Obermuller, pai de Pedro, se encontrou com Jorge Machado, renomado empresário. Pedro Lucas não escondeu o seu desejo de jogar pelo Grêmio e Jorge assim, movimentou-se por. Contatou o clube gaúcho que prontamente abriu as portas.

O Grêmio oferecerá a sua estrutura e o jovem será bancado por Jorge Machado até que o garoto complete 16 anos, quando poderá assinar seu primeiro contrato com o Tricolor.

Já são vários os vídeos com jogadas dele no Youtube. Confira os lances da agora, nova promessa gremista:




Fonte: http://www.futnet.com.br/

Share on Google Plus

Autor: Olheiro PT

Especialista em Prospecção

0 comentários :

Parceiros